Retirar na Loja

Aqui iremos explicar como que funciona os pedidos que irão ser retirados em nossa loja.

  1. O pedido deve ser finalizado normalmente em nosso site, inclusive o pagamento.
  2. Após a confirmação do pedido, será preparado e separado para retirada.
  3. Nossa equipe irá notificar o cliente através do e-mail e pelo histórico do pedido quando estará disponível para retirada.
  4. O cliente que for retirar o pedido, deverá ser o mesmo que consta no cadastro portando o documento de identidade. Em caso de pessoa jurídica iremos solicitar os dados do responsável para estar retirando o pedido.


Local de Retirada: Av. Rio Bonito, 1945 - Socorro/SP (Expedição)


PRAZOS: Seu pacote ficará aguardando retirada no prazo de 2 semanas após a liberação. Caso o pedido não seja retirado dentro do prazo, o mesmo será cancelado.


A SIGMA reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta política, notificando que foi feito alterações através do e-mail.